quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PINCEIS: APRENDA PARA QUE SERVE CADA UM

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais

Bom dia meninas!!!

Tudo bem com vocês???

Hoje vim mostrar meu kit de pincéis  e explicar um pouquinho a função de cada um deles, conhecer a função de cada pincel facilita a aplicação dos produtos e garante o resultado perfeito do seu make.



1- Pincel para pó-Sempre é o maior e mais fofo pincel do jogo.

2- Pincel para Blush-Também é super fofinho alem de ser ótimo para aplicar blush, também é ótimo para a aplicação de bronzer, deixando um aspecto super natural.

3- Pincel para contorno.

4- Pincel leque ou vassourinha-Serve para retirar o excesso de sombra que cai,o para passar iluminador abaixo dos olhos.Para iluminador não é muito bom pois ele é muito molinho e acaba espalhando o iluminador no rosto todo.

5- Pincel para esfumar-Esfuma bem e deixa a sombra bem uniforme.

6 a 10- Pinceis para sombra-Desde o mais firme que você pode fazer o concavo,outro para colocar a sombra ,e para o que mais precisar.

11- Pincel para sombra-É um pincel durinho e pontudinho,serve para passar iluminador no cantinho interno do olho,passar um pretinho no cantinho,fazer um delineado abaixo dos olhos e até mesmo fazer um delineado com sombra.é ótimo super firme e da aquele toque legal na maquiagem.

12 a 14- Pincel chanfrado-O kit contem 3 pinceis chanfrados um mais durinho ideal para delineador em gel e os outros pode ser usado para passar sombra abaixo dos cílios inferiores,preencher a sobrancelha ideal para delinear e contornar.Simplesmente essencial.

15- Pincel para lábios-Da maior durabilidade ao batom e um contorno perfeito.Faz a aplicação do batom na quantidade certa deixando-o mais bonito. Ótimo para passar batom perfeito.

16- Pincel para delineador-é um pincel bem fininho serve para passar delineador,eu em particular não gosto de passar delineador com ele acho q não tem muita firmesa.

17- Pincel pente-Serve para os cílios e as sobrancelhas  Um lado serve para pentear os cílios e separa-los e o outro lado para pentear a sobrancelha, também da maior definição para as sobrancelhas.

18- Pincel Escovinha-Serve para pentear os cílios e tirar o excesso de rímel.


Quem quizer pode encontrar aqui: http://www.maischique.com.br

Eles vem em um estojo sintético, cada pincel vem embalado separado, as cerda são macias porem precisas, estou adorando!!







Bom é isso,meninas quem souber mais alguma função para os pinceis pode comentar ...

Beijos... *-*








2 comentários: